Minha vida é cheia de altos e baixos, meu temperamento é assim, pareço bipolar às vezes tá tudo bem de repente perco a paciência com tudo, e quero ficar sozinha no mundo.
Parei de escrever no blog porque não tinha mais saco pra ele, acho que estava sem tempo também, agora nas férias tempo e o que eu mais tenho.....
Ficar muito tempo no facebook me faz pensar nas coisas da vida, ficam postando aquelas reflexões e eu acabo refletindo mesmo.
As coisas boas da vida por exemplo, gosto de quase tudo na vida, gosto das coisas que tem dentro do armário, gosto das palavras que são ditas e das que eu leio nos olhares das pessoas. Adoro repetir palavras, falo sozinha o tempo todo para ter certeza do que estou pensando, converso comigo o tempo todo pergunto e respondo como se a solução estivesse perdida no meio das palavras, e ela sempre está.
Gosto do cheiro das pessoas, os bons e os ruins, gosto de conhecer cada pessoa que passa por mim, todas são dotadas de muito valor, sempre aprendo alguma coisa conversando com elas.
Gosto de esperar pelas coisas, momentos, pessoas, contar os dias, as horas e os minutos, para sentir o coração disparar quando a hora chegar, o frio na barriga o embrulho no estômago, o medo, a ansiedade, são os sentimentos que mais gosto.
Quando me apaixono gosto de romance, cartas de amor, sofro e choro, mando mensagens o dia inteiro, coloco no facebook, não gosto de amores pela metade, ficar mais ou menos, num piscar de olhos me apaixono, e o sofrimento quase sempre está lado a lado com o amor, são dois sentimentos que caminham juntinhos.
Não saber o que vai acontecer é muito bom, melhor ainda é saber que amanhã posso fazer o que eu quiser.
Tinha mais pra escrever fiquei com preguiça amanhã termino.....