Como hoje é o primeiro dia e por mera coincidência um feriado, imagina-se que eu tenha criado esse blog por pura falta do que fazer, tem um cara do twitter que diz que nos finais de semana todo tipo de idiota entra na internet porque não tem mais o que fazer, acho que me enquadro nessa categoria pois durante a semana pasmem!!! tenho que trabalhar como todos os outros pobres mortais que não podem ficar na internet, adoraria que o meu trabalho fosse 24 nela mas não o é! Triste!
Tenho sim muito o que fazer no fim de semana, mas como toda gorda preguiçosa não consigo levantar minha enorme bunda da cadeira, parar de internetiar e fazer o que tem que ser feito. Exemplo: tenho uma filha de 3 anos e 7 meses e ela acaba de me pedir pra ir na rua brincar, o que eu fiz? Peguei um brinquedo educativo muito legal que distrai a criança e dei pra ela brincar, assim não fico com a consciência pesada, ela brinca e eu continuo com a bunda gorda sentada na cama escrevendo no meu blog, conversando com ela e interagindo na brincadeira. Será que a minha filha vai ser gorda? Ai meu Deus!!!Ah e vendo O Clone, que é a única novela da globo que eu ADORO, pena que nunca posso ver pq tô sempre trabalhando.
A outra coisa que tenho pra fazer são dois seminários da faculdade pra apresentar semana que vem, mas cada vez que olho pro note, digo olhar e não ligar porque ele fica ligado o dia todo, me dá uma tristeza só de pensar no tanto de coisa que tenho pra fazer, e não consigo fazer nada, isso é normal? Como será que as pessoas vivem meu Deus!!!
Eu ia escrever uma coisa sobre gordas aqui, mas é muita coisa que tenho pra falar sobre a minha experiência com a GORDOFOBIA e isso exige um post próprio, deixarei pra próxima, salvei no word...
Bom, como hoje é O Primeiro dia minha cabeça está um turbilhão de idéias, vou me controlar e tentar direcionar isso para os deliciosos seminários que tenho para fazer, tentarei deixar para escrever aqui amanhã somente.
"Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado." Albert Einstein
Nenhum comentário:
Postar um comentário