sábado, 23 de abril de 2011

Sei que nada sei...

Hoje eu acordei meio mal humorada, não sei porque, tava meio que de saco cheio então nem liguei o note, só fui ligar agora 15:00h (milagre, deve ser pq é sábado de aleluia, hahhaha piadinha sem graça) ok eu não tava afim de escrever nada devido ao meu comportamento bipolar, mas como acabei de começar o blog não vou deixar um dia sem escrever.
Como disse o meu amigo "Mente" em seu blog que eu esqueci o nome, se eu escrever tudo o que penso aqui ficaria uma coisa tipo twitter, diário da Dani, mas como o Blog se chama Coisas da Dani e é meu vou escrever o que eu quero e deu!
Para distrair a cabeça fui organizar toda a estante de CDs, coisa mais ultrapassada da face da terra que meu pai insiste em utilizar todos os finais de semana no último volume, como tinha centenas de CDs na estante e ele nunca colocava na capa certa estava tudo misturado, eu olhei capa por capa, limpei, separei e aproveitei pra jogar a metade fora, vocês não fazem uma noção da quantidade de Cds de novela que tinha na minha casa! Joguei tudo no lixo reciclável, lógico! Ave Maria tinha até da novela Pátria Minha, O Clone, A Indomada, isso sem falar nas Angélicas, Xuxas, Madonas, Pokemons olha foi tudo pro R-E-C-I-C-L-Á-V-E-L sem dó nem pena, dois sacos de lixo cheios de CDs, senti um prazer tão grande em me livrar de coisas velhas que não são utilizadas só ocupam espaço e juntam poeira, gostaria de conseguir aplicar isso na minha vida pessoal!
Temo estar cometendo o pecado de que Renato Russo falava em sua música "falar demais por não ter nada a dizer", tem dias que sinto não saber o que digo, coisa estranha...
Enfim, quando faço esse tipo de coisa é porque estou triste, pensando em mudar, não sei bem por onde começar pois não tenho certeza alguma, para hoje se aplica bem o pensamento:

"Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma. Porém, eu iria pelo direito de ter e mudar de opinião, quantas vezes eu quisesse." (Nietzsche)

Bom sábado à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário