"É triste quando a gente se dá conta que um amor realmente acabou, dá a impressão de que ele nunca existiu, fica tudo tão diferente."
Tudo começou porque escrevi isso no face, foi assim, eu tava no ônibus pra variar, o melhor lugar pra se ter idéias, sempre ando com papel e caneta nele, não posso perder nada que penso. Foi quando tive esse súbito pensamento, "ÓH não amo mais aquele homem", e agora? o que farei? pra onde vou? em quem eu penso? por que vou chorar? Meu deus! Perdi o rumo!!! De repente olhei pela janela e tranquilizei, ufa! Tô livre! Tudo passou, como sempre, pra variar né...
Eu tô cansada de saber que tudo nessa vida passa, inclusive o amor, mas é engraçado, depois que as coisas passam por pior que tenham sido parece que elas não foram tão importantes assim como eram antes, deu pra entender?
Tá mudei de assunto, vou ter que compartilhar uma coisa triste agora. Tá tipo diário isso aqui, mas seja lá como for..
O pior do amor que acaba é aquele que acaba por um motivo triste, é óbvio que todos acabam por motivos tristes eu sei, mas tô falando de um motivo que me parece mais triste e complicado do que os normais, assim:
Um dependente químico que não tem mais jeito perde tudo na vida, não consegue se tratar, vira um lixo, os amigos ajudam, a família ajuda, a mulher ajuda, o cara se interna e volta, interna e volta, e sempre volta a beber, fumar, etc. Daí os amigos cansam, a família cansa, por fim a mulher cansa e não consegue mais amar o cara. Agora sim ele perdeu tudo.
Isso pra mim parece muito mais triste, porque acho que esse cara pode até melhorar um dia, mas me parece que essa mulher nunca mais vai conseguir amar esse cara novamente.
Pergunta: Minha consciência está pesada?
De maneira nenhuma, já gastei duas vidas com isso, ainda tenho cinco.
A vida cuidará dele, como diria Machado de Assis " Que a terra lhe seja leve"
Nenhum comentário:
Postar um comentário